Ademir Souza
Seria uma ótima opção, mas os LACRADORES e LACRADORAS não vão deixar, eles preferem deixar o Antônio de Oliveira de técnico porque se tivesse perdido ontem hoje ele já não era mais técnico, tenho de certeza que com o Cuca o Corinthians mesmo com esse time sem vontade de ganhar não iria fica 11 jogos e apenas uma vitória.
em Bate-Papo da Torcida > A hora é agora! Cuca
Em resposta ao tópico:
Presidente faz uma por nós!
cuca informou que não continuará no Atlético!
O Cruzeiro tem interesse, mas agora é hora do Corinthians se redimir do papelão que fez quando o próprio técnico saiu por tanta pressão.
Saiba que no Corinthians um espirro vira uma gripe!
Lá no Atlético nem a imprensa ficou pegando no pé do cara!
Então traga ele de volta, e aí o primeiro que for contra você já tira do Corinthians!
Então que cuca venha...vai Corinthians...


