Chewbacca Sccp
Estou começando a achar que, até a vai de bet também está envolvida no rolo, a coisa estava muito bem arquitetada.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Caso Vai de Bet
Em resposta ao tópico:
Se o Augusto não tiver culpa no crime, ele tem culpa por ser juvenil demais e não cabe um administrador juvenil num clube gigantesco como o Corinthians! Essa corja parece que muda o grupo que administra, mas as cabaçadas são as mesmas, me faz até perder as esperanças que um dia venha alguém realmente com bagagem e inteligência para comandar o clube.

