Isabel
Representa mesmo 11 jogos e só 1 vitória. E na zona do rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que quiserem, masss…
Em resposta ao tópico:
Antônio Oliveira representou,
Só fica quem quer. Carlos Miguel quer sair, Tchau Corinthians é gigante que se Fhoooda ele
Ele foi no mínimo ético em falar isso, muitos outros dariam uma desculpa e passariam pano

