Fernando Yamamoto
Matheus Donelli não é ruim, ele só não é goleiro pra ser titular do Corinthians. No Coritiba, no Atlético GO ou no Sport caberia. Aqui não.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Doneli não é ruim, mas tem um problema cronico
Em resposta ao tópico:
Ele não tem envergadura, ele tem bom tempo de reação e se posiciona bem, mas é pequeno. Ele não consegue chegar em bolas um pouco mais no canto. Infelizmente