Emerson Cavalcante
Parei o vídeo quando começou a falar dos colchões. Não sei se tenho mais raiva ou vergonha. Onde há corrupção não há progresso. Salvem o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O que tá acontecendo com esse clube?
Parei o vídeo quando começou a falar dos colchões. Não sei se tenho mais raiva ou vergonha. Onde há corrupção não há progresso. Salvem o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O que tá acontecendo com esse clube?
Última resposta há 3 segundos por Akuma da fiel
9respostas
Criado há 20 segundos por Lcs
0respostas
Última resposta há 28 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
28respostas
Última resposta há 49 segundos por Raphael Bueno
31respostas
Última resposta há 58 segundos por Thiago Augusto
9respostas
Última resposta há 2 minutos por pedro th
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
29votos
Última resposta há 4 minutos por Carlos Augusto
4respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Lcs
5respostas