Zzba Bazz
Uma vergonha o cara veio baleado e nem fizeram is exames um golpe bem aplicado só o nosso clube pode por o tal de Palhaços para correr o quanto antes este não joga mais assim que se recuperar rua se não irá se contundirnovamente e ganhar um contrato o clube virou presa disto todos estão fazendo!
em Bate-Papo da Torcida > E a situação do Palacios
