x

Post de Pensamentos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Excelente.

E de todos citado, o melhor foi um estrangeiro com currículo bom.

Se apostar desse certo eu seria rico.

em Bate-Papo da Torcida > Para quem ainda acha que trocar treinador não é solução

Em resposta ao tópico:

Claro que o cenário perfeito seria um técnico continuar por anos um trabalho.

Exigiria paciência do torcedor, e principalmente competência do treinador.

Aí reclamamos que ninguém para no cargo. Mas vocês já deram uma olhada na sequência de treinadores que tivemos desde 2016 para cá?

Em 2016 o Senhor Roberto de Andrade tirou não de sei de onde que Cristóvão Borges e Osvaldo de Oliveira seriam treinadores ideais para suprir a saída de Tite.

Em 2017, no desespero ele alçou Carille, o que foi uma grata surpresa, batemos campeões e ali começou o achismo de que todo Auxiliar pode ser uma boa solução.

Carille vazou em busca de seu caminhão em 2018, o que até hoje desagrada muitos torcedores, tanto que quando ele retorna em 2019, muitos falavam “ é cilada Bino “. E foi.

Voltando em 2018 já em administração Sanchez, tivemos o super Osmar Loss, tentativa pouco criativa e barata de achar outro “Carille”.

E o grande Jair Ventura, uma aventura de um presidente que não tem capacidade nenhuma de administrar nem uma barraca de feira.

E esse presidente que muitas caíram na falácia de que foi ele que segurou o Tite, quando na verdade foram Ronaldo e RC que bancaram ele ao assumirem que não dava mais para jogarem.

Então esse mesmo presidente teve a proeza de inventar Coelho como treinador, e de trazer um treinador Rock and Roll que tinha se destacado no Atheltico Pr, e todo mundo achava que seria o Guardiola brasileiro.

E finalizou seu péssimo mandato com ele, Mancini, a fala mansa.

Ai em 2021 o PIOR PRESIDENTE DE TODOS, conseguiu não só não ganhar nada, como ainda bater o recorde de treinadores em um mandato.

2021 e 2022 Sylvinho, o Evita. Em ainda processo de estagiário.

2022, Vitor Pereira, o melhor genro do mundo, e junto com o Sylvio, pelo menos não brigou para cair para a série B.

Aí veio outra tentativa de repetir o “efeito auxiliar Carille”, ele mesmo Lázaro, cujo o currículo o que tem de melhor é ser filho do Super Zé.

O tonto do presidente ainda tentou cuca, mas não teve saco roxo de bancar a cagada que fez.

E no presenteou com mais duas cagadas que só na cabeça oca dele dariam certo.

Luxa e Mano, dois calhambeques que ainda rodam no mundo dos carros elétricos.

Sendo que o segundo, kkkkk, ainda saiu aposentado e com o rabo cheio de dinheiro.

Aí chegamos em Augusto Mello, que defendi, e deixa estar que logo ele vai ver.

Augusto resolver seguir os seus antecessores incompetentes e trouxe um estagiário. Só que esse tem passaporte das Europa, então vamos que o cabra tem grife.

E hoje estamos nessa mherda que já dura desde 2016.

Portanto trocar de treinador toda hora não é solução. Mas reflitam sobre as apostas que foram feitas ao longo desses anos todos.

É quase um milagre o Corinthians ainda estar na série A.

VAI CORINTHIANS….

Responder ao post do Pensamentos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 1 minuto por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 2 minutos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 12 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 17 minutos por Reinaldo T M

    175votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 35 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 37 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico