Carlos Timão
E andava em campo...
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto é bagre, mais o Roger Guedes é ídolo?
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto é tratado como bagre pela torcida do Corinthians, já vaiaram ele, concordaram com o Mano Menezes chamando ele de burro. Mais eu nunca vi o Yuri Alberto largar o Corinthians no meio da temporada por dinheiro, nunca vi falta de raça dele, sempre vi ele se esforçando e dando seu melhor dentro de campo.
Diferente do Roger Guedes, que abandonou o clube no meio de uma temporada por dinheiro, falou que o sonho dele era jogar no Catar, ficava de birrinha quando era substituído e é tratado como ídolo pela torcida do Corinthians, depois de ser mercenário e traidor, ainda foi assistir um jogo no camarote da Neo Química Arena, um verdadeiro ídolo, segundo a torcida do Corinthians.
Enfim, a torcida do Corinthians se perdeu, e tem ainda tem gente que reclama do Vitor Pereira, Tite e do Carlos Miguel.
Pura hipocrisia.