Juninho Barbosa
Safado, não estou criticando a vontade dele e do empresário de ir para a Europa, mas sim a safadeza que fez de deixar tirarem o Cássio da jogada pra se promover, o Cássio sair e logo na sequência ele também! Agora estamos sem nome um nome que passe confiança no gol, que vá se fod3r pra lá mercenário e não volte mais para o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Fim da novela!