Ricardo Gomes
A galera tá chata demais 'o cara que largou o Botafogo' e não sei mais o que Qualquer um aqui se tivesse recebendo uma proposta pra mudar de emprego pra ganhar 50% mais, já aceitaria. Quem dirá o dobro, triplo, 10x mais! Vamos parar com essa hipocrisia né... Esse papo de amor ao time é só da torcida. Vocês parecem esquecer que jogador, técnico e seja mais quem for que está no clube, está exercendo sua função, seu trabalho e vai visar sempre o melhor pra si mesmo. São pouquíssimos que vão agir diferente!
em Bate-Papo da Torcida > Luis Castro!
Em resposta ao tópico:
Vai ficar livre no mercado, fez o Botafogo fazer o melhor início de uma campanha na história (ganhou as 4 primeiras partidas, algo nunca feito ou repetido), dá pra buscar ele de graça, só negocia um contrato bom para os dois lados.
