Pablo Claudino
Que o Augusto não termina o mandato tá claro, quero muito saber se ele termina o ano em liberdade ou se está envolvido com o caso 'Vai de Bet'.
A permanência do Marcelo Mariano é algo inexplicável
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente será a volta da R&T
Em resposta ao tópico:
Tendo em vista toda a bagunça, dificilmente o AM termina o ano (nem me refiro ao mandato), e possivelmente haverá novas eleições e com certeza a R&T retornará. Me lembro de algo parecido com o Vasco (Eurico/Roberto Dinamite).
Infelizmente, o despreparado atual presidente ajudará a R&T se perpetuar no poder.
Salvem o Corinthians.
