Paulo Silva
Sem um time competente o Corinthians não vai a lugar nenhum. Sem técnico, sem jogadores, sem garra e técnica. Pobre time rico. O time é um reflexo de uma diretoria insegura e inexperiente. A torcida não consegue enxergar esperança perante tanta incompetência. Renascer das cinzas é o momento antes que o vento leve tudo o que restou. Pobre espetáculo estamos vendo e tudo que podemos fazer como torcedor é torcer, torcer, torcer, envergonhados e torcendo.