Riuk Timão
E traz o auxiliar que bateu no Pedro quexada junto.
em Bate-Papo da Torcida > All in
Em resposta ao tópico:
Adeus Antonio.
Bem vindo Sampaoli.
Devendo já estamos, contrata o louco que time dele pode não ser campeão, mas pelo menos sempre jogam bola.


