Nightmare
Fato, ele já perdeu o grupo, tá esperando ser demitido
em Bate-Papo da Torcida > Treinador já está sozinho
Em resposta ao tópico:
Quando ele nem fuça gritando mais na beira do campo é pq os jogadores não o respeitam mais.
É nítido que ele tá abatido. Sabe que perdeu o elenco
