Rafael Ch
Hoje nem disfarça mais. Vai voltar pra SP com três substituições pra fazer. Caiu e já sabe.
Agora é esperar o amador do bonezinho trazer o Zanardi, amigão dele, como a nova pessoas técnica
em Bate-Papo da Torcida > Treinador já está sozinho
Em resposta ao tópico:
Quando ele nem fuça gritando mais na beira do campo é pq os jogadores não o respeitam mais.
É nítido que ele tá abatido. Sabe que perdeu o elenco

