José Lorasque
Como sempre comento, os jogadores formados pela base do Corinthians não recebe estrutura suficiente para ser um craque, até pinta como um, mas é só alguém dizer que um time Europeu está de olho nele e pá, esquecem que precisa jogar ainda mais pra ir jogar em um grande clube Europeu, a cabeça do garoto é muito mal trabalhada, já mudam de sub pensando em jogar na Europa e não focam na sua formação da forma correta, sobem para o profissional para ser lapidado lá, ao invés de de já chegar lapidado, com os defeitos corrigidos e prontinho pra assumir uma vaga no time e não abrir mão dela, muito fraquinha o trabalho de nossa base.
em Bate-Papo da Torcida > Já passou da hora dele voltar da Europa!
Em resposta ao tópico:
Impressionante como tem coisas que só acontece no Corinthians!
Depois de ver o seu nome ventilado na Europa, o cara simplesmente 'morreu' em campo!
O cara comeu a bola no jogo contra o Fluminense e depois não fez mais nada contra o São Paulo, atlético Goianiense, Botafogo, Flamengo e fortaleza .
Já passou da hora dele tirar a cabeça lá da Europa e voltar a jogar bola.
O torcedor corintiano agradece!


