Ademir Souza
Com certeza é um livramento, concordo plenamente mas se você for pensar para o outro lado é vergonhoso o Corinthians não contratar um simples reserva do poderoso Fortaleza, a que pontos chegamos.
em Bate-Papo da Torcida > Senhor, muito obrigado pelo livramento!
Em resposta ao tópico:
Essa com certeza foi uma das melhores notícias que tivemos essa semana! Agora só falta o Goiás vir a público e soltar uma nota falando que o goleiro Tadeu não está a venda. Daí terei a certeza que a nossa sorte está voltando!
