Josubritto
Merece mas atenção do pessoal aí do site meu Timão alô divulgar mostrar que e só o Corinthians que e perseguindo e prejudicado
em Bate-Papo da Torcida > Falando em dívida de estádio
Em resposta ao tópico:
Olha o Atheletico Pr aí, se fosse o Corinthians que tivesse um desconto na dívida do estádio, imagina o barulho que a imprensa ia fazer.