Robert Santos
Goleiro mais cedo ou mais tarde como todos uma hora vai falhar...é a hora do donelli...vai lá garoto arrebenta e cala a boca dos antis...
em Bate-Papo da Torcida > Comparativo: Donelli não é baixo para a posição!
Em citação ao post:
2,04m - 1,89 = 15cm. Pegue aí a sua régua e messa 15cm. É quase nada. O gigante andou falhando. Ninguém falou nada. Se tivesse sido Kássio, tinha sido metralhado... Bota o homem logo pra jogar. É ele o nosso goleiro. Mostra a tua cara, Donelli!
