Alfredo Neto
Hulk logo antes tinha tomado uma no tornozelo do Zé Rafael, no mínimo do mínimo era pra amarelo, o juiz nem falta deu. Aí num lance desse expulsa. O que eu acho incrível é que na transmissão não tem ninguém achando problema.
em Bate-Papo da Torcida > Eu achava o Textor xarope mas...
Em resposta ao tópico:
Muito estranho o que acontece, quero que os 2 se f... Mas essa expulsão do Hulk foi bizarra, muito esquisita... Se fosse no nosso jogo já estaria campeonato parado, manchado o Rizek, J Kfuro, Salazar todos investigando o 'ocorrido'... Muito estranho







