Luis Oliveira
Enquanto alguns torcedores não caírem na real da realidade financeira do nosso time, vamos casa vez mais para um buraco sem fim a passos largos.
O salário de um técnico como galhardo é fora da nossa realidade, enquanto estivermos no vermelho e gastando o que não temos como se não houvesse amanhã vamos ficar cada vez mais sendo chamados de caloteiros, time que finge que paga.
Se for para cair pata a série B é de lá fazermos uma reestruturação seria, pagando as dívidas, sofrendo uns anos, mas voltando com força depois.
em Bate-Papo da Torcida > O Começo da reconstrução!
Em resposta ao tópico:
Primeiro de tudo contratar um CEO.
Depois olhar para o futebol.
Esse cara pegou o River no pior momento de sua história, havia acabado de voltar da segunda divisão, sem dinheiro, sem patrocínio, com um time fraco.
Ele fez um trabalho de base. Achou um Sanchez, um krannevitter, Alario e a resposta começou a vir
Nunca o River tinha eliminado o boca em competições internacionais. Eliminou e ganhou a Sula, no ano seguinte, venceu a Libertadores, ganhou a copa Argentina, eliminou o boca mais 3x da Libertadores sendo campeão de novo da Libertadores.
Não foi tri, por alguns minutos contra o Flamengo.
Fez 6 temporadas mágicas por lá
Saiu
Esperou o futebol europeu
Não veio
Foi para o Al Ittihad, não foi bem e foi demitido.
Vai ganhar uma fortuna de multa
Será que o Gallardo não toparia começar a reconstrução aqui, como fez lá?
Será que sem propostas da Europa ele não toparia ouvir o projeto?