Ted Irônico
São Paulo não foi montado pelo Dorival.
Primeiro ponto é esse, segundo, lógico que não temos plantel, mas o time base deveria render bem mais, fora que ele não prepara bem os jovens da base.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre o Corinthians!
Em citação ao post:
Alguns desse fórum tem que entender o seguinte, o plantel é fraco não temos reposição não adianta vir o Mourinho que não vai fazer milagres, o argentino faz um trabalho regular no São Paulo que foi montado pelo Dorival e tem um banco muuuito melhor que o nosso!