Nosred Volz
Babar ovo do Luciano já é demais, fulaninho ai jogou 18 partidas em 2015, passou o ano todo no DM meu parça.
em Bate-Papo da Torcida > O Luciano é Otário
Em citação ao post:
Carlos Miguel é bom no gol, mas ainda é só um barraqueiro sem muita história no futebol.
O jeito é falar menos e fazer mais, do contrário vai mofar no banco na Inglaterra.