Ygor Luz
Foi o Calleri que tomou o empurrão, mas quem mereceu foi o vaga.bu.ndo que se acha o Cr7
em Bate-Papo da Torcida > O Luciano é Otário
Em citação ao post:
Luciano é um cara despeitado. Foi dispensado do Timão, foi para o Grêmio e depois veio para o S.Paulo. Ele tem ódio do Corinthians. Em todos os jogos em que atuou provocou confusão. Hoje ele foi comprar uma briga com C. Miguel. Levou um chega pra lá, caiu no chão e ainda assim queria duelar com o goleiro. Foi uma cena ridícula. Apanhou e merecia mais.



