Roger Timão
em Bate-Papo da Torcida > Reforços viáveis
Em citação ao post:
Cite nomes bons? Não temos elenco, primeiro precisamos de elenco para depois trazer jogadores de renome.
Se tu acha ruim, é pq n assiste futebol, cite nomes de seu agrado aí