Jhonnie Rainei
Mano acertou o time em 2008, Tite surfou no time do mano e Carille boiou no time do Tite e foi isso, deixa o Antônio se for para trazer Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Carille é pra decretar o rebaixamento!
Em resposta ao tópico:
Sardinhas passando mal na série B e querem trazer Carille? O Corinthians continua preso ao passado, assim fica muito difícil acreditar em dias melhores!