Carlos Eduardo
Concordo plenamente.
O que eu quis dizer é que esse desempenho não importa para o Corinthians quando a diretoria vai contratar um técnico (e jogadores).
Sylvinho foi demitido após seus primeiros 11 jogos como profissional;
Coelho nem técnico era;
Mano teve péssimos resultados nos último clubes e estava desempregado há um tempão porque ninguém queria mais.
Não existe meritocracia no Timão, só acordos.
em Bate-Papo da Torcida > Carille é pra decretar o rebaixamento!
Em citação ao post:
