Carlos Eduardo
Não por ser um técnico da série B.
O Mano estava desempregado há um tempão e contrataram ele.
em Bate-Papo da Torcida > Carille é pra decretar o rebaixamento!
Em citação ao post:
Calma gente, isso aí é só mentira da mídia para tumultuar aqui, não faz sentido um cara que não consegue ficar no g 4 da série b, é um clube no qual não tem outra competição a disputar, isso é mentira gente, não acreditem em tudo sai por aí.

