Fernando
Não te julgamos, quem hoje lá no Corinthians é autêntico?
em Bate-Papo da Torcida > Não me julguem, mais...
Em resposta ao tópico:
Comprei uma camisa do Corinthians da china kkkkkkkk muito boa qualidade. Eu não tenho condições de pagar 700 em uma oficial.








