Ueber Carvalho
Foi enterrado aqui na minha cidade agora a tarde, você vê um cara que ama de verdade o Timão enquanto os que não amam estão nos departamentos administrativo do Timão
em Bate-Papo da Torcida > Nahim da fiel
Em resposta ao tópico:
Não sei se viram, mas o cantor NAHIM, que era um cara muito gente boa e corintiano, havia deixado o pedido de que quando morresse, fosse enterrado com a camisa do Timão... Assim foi feito! 🙏🏻


