Paulo Ramalho
A melhor estratégia para quem tá ruim das pernas é a do Gremio: pega jogador que jogou em alto nível por vários anos, mas está em baixa.
Mas a lacração não deixa, tem contratar nome de peso (que está em alta)
em Off topic > 220 milhões o Vasco gastos nesse time
Em resposta ao tópico:
Entre 2023 e 2024 esse foram os valores gastos pelo Vasco com um time medíocre. Erraram feio em 2023, já em 2024 contrataram um executivo de futebol que também fez besteira e foi demitido.
Gastar não é a solução, o correto é gastar certo.
