Johnatan Oliveira
Diego palácios no lugar do Hugo seria a melhor opção
O pênalti do Hugo foi coisa de amador
Eles não iam marcar o gol no escanteio
em Bate-Papo da Torcida > Clássico - Único jeito de não perder com desfalques
Em citação ao post:
Acho que vai assim:
Yuri Alberto
Wesley - Coronado - Matheus
Bidon - Raniele
Hugo - Caetano - Cacá - Maná
Carlos
Melhor escalação seria esta:
Wesley - Yuri Alberto - Coronado
Raniele - Bidon - Moscardo
Hugo - Raul - Cacá - Matheus
Carlos Miguel

