Paulo Paixão
Marco Bello no meio do caos de um clube afundando foi buscar um documento que só comprova o que todos sabiam sobre Carlos Miguel, e que não fazia diferença.
A cada 1 hora sai notícia dos dois 'lados', e ainda tem setorista indo almoçar com ex presidentes e dirigentes buscando mais informações pra afundar o clube.
Clube ficou com ano de direitos de imagem atrasado e pouco se falava, agora atrasou 2 meses e não param de falar nisso. Quase todos os clubes do Brasil atrasam, mas só aqui se faz esse baralho.
Todo mundo querendo entrevistar os diretores que saíram pra tentar achar mais problema.
Estão amando o engajamento! Mas estão prejudicando e muito a imagem do clube, planejamento, patrocínios...
Augusto é um péssimo presidente, perdido e mentiroso. Mas não vou ignorar o que esses setoristas estão fazendo com o clube.









