Lucius Silva
Até eu me pergunto se eu sou bom de cabeça.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel não é muito bom da cabeça
Em resposta ao tópico:
E é de jogador assim que a gente tá precisa... Jogador que vai chegar em uma decisão na casa do adversário e não sente a pressão.

