@nder&on L.h.p
Os cara conseguiram gastar milhões, comprando Léo Pelé, David, João Vitor, Adson, Piton, Sforza e Galfames. Gastaram milhões em refugos de Corinthians e Trikas e gringos ruim de bola kkkkkkk
Você tem dúvida que e os cara são ruim em planejamento de time.
em Off topic > 220 milhões o Vasco gastos nesse time
Em resposta ao tópico:
Entre 2023 e 2024 esse foram os valores gastos pelo Vasco com um time medíocre. Erraram feio em 2023, já em 2024 contrataram um executivo de futebol que também fez besteira e foi demitido.
Gastar não é a solução, o correto é gastar certo.