Marcio Ribeiro
O cara assumiu titularidade deu entrevista falando TV proposta mas qui ficar aqui para fazer história agora primeira oportunidade não se pronuncia deixando claro que quer ir embora muito bom goleiro sim mas está faltando ser o que falou ou renovar para Corinthians receber um valor a mais pela vitrine aí sim concordo vai embora mas reconhece que o Corinthians proporciona a ele em pouco tempo só isso quer ir embora tranquilo mas renova com multa melhor para o clube
em Bate-Papo da Torcida > Falo sem medo de errar
Em resposta ao tópico:
Se esse cara valorizar a oportunidade que está tendo em um dos maiores clubes da América, em 3 anos se torna ídolo. Se em uma das piores fases do clube ele está se destacando, imagine em um time bem treinado, organizado e ganhando títulos... Se tornará mais um grande goleiro da história do Timão.





