Gilmar Oliveira
O técnico certo sempre foi o CUCA, mas a turminha demagógica resolveu fazer justiça com as próprias nádegas. Junta-se a isso um time horroroso onde já tem gente chamando o Yuri de jogador. Volta Cuca.
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira não dá mais!
Em resposta ao tópico:
Eu quero gostar e dar crédito para o cara, mas que leitura horrível ele faz dos jogos.
Como substitui mal... Como compromete o desempenho do time.
Ou o Corinthians age rápido e arruma algum técnico bom, que faça o básico (pode ser até o Mancini, qualquer um com um pouco de noção tática) ou vamos ser rebaixados na 30a rodada.






