Júlio Ana
?
em Bate-Papo da Torcida > Chupa vai de bet...
Em citação ao post:
Os bandidos da administração anterior, elaboraram dois contratos em tudo, um contrato se eles ganhassem e outros se perdessem, quando saiu o resultado correram ao cartório pra registrar aqueles que iam #$!@% a administração atual.