x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Total apoio, desde que seja feito com lisura e transparência

em Bate-Papo da Torcida > Quitação da Arena (Gaviões da Fiel)

Em resposta ao tópico:

Quitação da Arena (gaviões da Fiel)

E aí, gente! Quanto tempo... (:

Segue o post da ideia da T.O gaviões da Fiel.

Salve, Família!

Ser Corinthiano é muito louco, não é mesmo? Há 5 anos, alguns corinthianos e membros do gaviões tiveram a ideia de mobilizar a Fiel Torcida para organizar uma campanha de arrecadação para ajudar a quitar a dívida da Arena Corinthians. Infelizmente, o projeto não seguiu e algumas pessoas até duvidaram da viabilidade da ideia, e logo depois tivemos que enfrentar a pandemia da Covid-19.

A ação envolve diversas iniciativas para que seja levantado o valor da dívida com repasse diretamente à Caixa, inclusive entraves jurídicos que precisam ser resolvidos diretamente com o banco. Na época, foram consultados torcedores importantes para serem embaixadores da campanha e prontamente aceitaram a ideia de estarem juntos nessa missão.

Agora, entendemos que seja viável trazer esse tema novamente para ser debatido com a Fiel Torcida e gostaríamos de contar com a opinião de todos vocês para levar esse assunto adiante.

◻️Motivação para retornarmos com a pauta
Sabemos que o momento atual do Corinthians é muito desafiador para que ele consiga quitar o estádio nos próximos anos. Essa dívida tem um valor significativo no orçamento do clube e sua quitação pode garantir maior estabilidade financeira.

◼️ Métodos de Arrecadação
A ideia é possibilitar doações diretas que serão creditadas diretamente na conta da Caixa, onde a Fiel Torcida terá acesso aos valores arrecados, e não haverá a possibilidade de nenhum dirigente do clube movimentar o valor arrecadado. A ideia é simples: o Corinthiano vai ajudar o Corinthians, independente de quem quer que seja.

◻️Engajamento da Torcida
A campanha busca mobilizar a imensa base de torcedores do Corinthians, que hoje ultrapassa mais de 35 milhões de torcedores, a fim de fortalecer o sentimento de pertencimento e orgulho pelo clube.

◼️ Transparência
Para dar credibilidade e confiança aos torcedores, será utilizado todos os mecanismos possíveis de comunicação e processos transparentes sobre os recursos arrecadados e repassados à Caixa.

E aí, Família... Vamos juntos nessa missão?

Responda a enquete que colocaremos no nosso storie e deixe seu comentário no post.

E aí, o que acharam? Você ajudaria?

Vai, Corinthians! (:

Foto: WorkDrone

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 15 segundos por TONINHO .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 41 segundos por Caique Santos

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 54 segundos por Sergio Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolo do Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por EhNois Smith

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap

    Criado há 7 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 2 minutos por José Oliveira

    44respostas

    acessar o tópico