Leonardo Luciano
O Duílio falou um pouco mais que isso e está correto no que ele disse. Ele foi o pior presidente do time mas o AM se esforça para ser pior.
em Bate-Papo da Torcida > Interpretando a nota do Duilio
Em resposta ao tópico:
As confissões de dívida foram feitas pra ferrar a próxima gestão e atrapalhar contratações.. ABSURDO ISSO.. Renovação e transparência fez e tá fazendo de tudo para o Corinthians ser rebaixado esse ano pra voltarem logo. Isso devia ser motivo de expulsão de todos do clube.




