Matheus Zanin
As confissões de dívida foram feitas pra ferrar a próxima gestão e atrapalhar contratações.. ABSURDO ISSO.. Renovação e transparência fez e tá fazendo de tudo para o Corinthians ser rebaixado esse ano pra voltarem logo. Isso devia ser motivo de expulsão de todos do clube.








