Rafa C
Kkkkkkkkkkk
Olha que se comparar apenas os dois, talvez o Danilo seja craque mesmo.
E se fosse só o Hugo estava ótimo. Hoje qualquer um joga no Corinthians.
em Análise dos jogos > Hugo = falta de planejamento
Em resposta ao tópico:
Alguém pode me responder como que um cara desse e contratado para jogar no Corinthians. Nosso maior problema são às duas laterais. Olhando o Hugo jogar me faz achar que o Danilo Avelar é craque!
