Carlos Timão
Kkk eu passei muita raiva com Love no Corinthians, o que errava de gol.. Meu pai.
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love
Em resposta ao tópico:
Ainda bem que o Vagner Love não quis fazer aquele gol. Certeza que ele chutou pra cima de propósito, pra ajudar o Corinthians
