Filipe Oliveira
Acho que ele precisa ser estudado pela Gaza kkkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém falando sobre o Caetano
Em resposta ao tópico:
E aí Fiel? Depois de vários meses sem entrar em campo, ele voltou. Acham que jogou seguro ou estava perdido na partida?
Sinceramente não acho que comprometeu, mas também não apareceu muito.