Fernand Dy
O time está horrível, não merece vencer e teve um monte de erros individuais.
Dito isso, o cartão do Gustavo Henrique por agarrai que tem em todo jogo e o pênalti forçado pelo atacante que busca contato seriam extremamente questionados se fossem a nosso favor.






