Só Comentar
Atlético go com um time muito inferior ao nosso, conseguiu ser mais competitivo e organizado que o Corinthians.
Pra mim esse pardal tem que sair hoje ainda, pq vai levar uma surra das bishas e vai cair.
Nem no primeiro rebaixamento, eu vi tanta bagunça no Corinthians.
Ou manda o português pardal embora, e acha alguém que faça no mínimo o feijão com arroz, ou vamos cair e isso é muito possível.


