Marcos Oliveira
Só de ver as negativadas dá pra ver que tem gente que assistiria o jogo já esperando ele falhar!
em Bate-Papo da Torcida > Se o Donelli entrar, vai fechar o gol!
Em resposta ao tópico:
Vai virar um polvo debaixo das traves. E digo mais, vai ser peça fundamental pra conquista de uma das nossas copas!
O problema é eu acreditar nisso! Kkkkkkkkk
Tomara que aconteça!