Antonio Meneguzzo
Quando o Corinthians não tinha estádio foram diversas vezes que tentaram algo parecido, eu mesmo depositei dinheiro, que depois sumiu, e nunca deu certo. Não estou acreditando nesse negócio. Acho que deveriam fazer diversas campanhas de marketing, tipo: bonés, camisetas, chuteiras, shows no Parque São Jorge, campeonatos de futebol de várzea igual ao desafio ao galo. Existe muitos times de várzea, acredito que milhares, em todo estado que pagariam uma taxa alta para participar desse torneio. Um atrativo para os times seria a final na Arena.Um monte de coisa para levantar o dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores quitar a arena? Genial!
Em resposta ao tópico:
Que ideia genial essa dos torcedores mandar o dinheiro direto pra caixa (como vai direto pra caixa, super apoiado), como já disseram, criam uma placa tipo o 'Impostômetro' e coloca no estádio, acho que muitos ajudariam, eu, com certeza ajudaria com um pouquinho todo mês.
