Vitor Emanuell
Tem antigo presidente que não dava se quer uma info da onde o dinheiro estava indo! Agora acusam sem prova nenhuma e se acham detetives.
em Bate-Papo da Torcida > A entrevista do Augusto foi muito boa!
Em citação ao post:
Cair por qual motivo?
Foi provado algo?
Até que se prove o contrário ele é 'apenas' incompetente
E se os antigos Presidentes não caíram, fica difícil cobrar que isso aconteça com o Augusto
