Francisco Junior
Marcelo Moreno- grêmio que se desfazer dele, seria um bom reserva para o guerreiro
Rafael Marques - bom centroavante poderíamos atravessar o Palmeiras
Henrique - Palmeiras seria um bom reserva para o Timão
Conca - vamos ver aonde vai dar
Oscar Romero - bom jogador! Se o Timão conseguir beleza se não amem!
Dudu - quase certo com o Timão! Ea diretoria fazendo burrices que bosta
Fora o patrocínio éo NR da arena ne galera!
